quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Música: DESAFIO 250 MÚSICAS - Parte 1

Olá galera, tudo bom com vocês?

Eu estava querendo fazer esse desafio das 250 músicas há um belo tempo, tanto que eu nem lembro onde peguei essa lista, provavelmente pode ter sido do facebook. Só agora consegui completar, e vou apresentar para vocês dividido em partes.

Detalhe: cada parte terá sua playlist independente ao fim do post com as músicas citadas, mesmo cada música estando já em seu devido item. - E quando houver mais de uma música em um item, a primeira estará diretamente abaixo e as demais se encontram na playlist ao fim do post.

Mais uma observação antes de começar: eu escolhi as músicas com base no que ouço, no que gosto (ou não), ou seja, temos minha opinião envolvida aqui, principalmente nos comentários durante o post. Os convido para montar a lista de vocês também! E vamos lá.


1 - Uma música que te lembre a sua infância:
Blind Melon – No Rain

Lembro de ouvir ela com meu pai ao lado quando era criança. Tem no máximo três anos que a "redescobri".


2 - Uma música que você ache engraçada:
Devo – Speed Racer

"Sou uma boneca barbie mas eu tenho cérebro"!!!!!! Há!

3 - Uma música que te faça dançar:
Billy Idol – Dancing With Myself

Dançando comigo mesma since Deus sabe quando

4 - Uma música que você saiba a letra toda:
Oingo Boingo – Insanity

DIGA OLÁ, INSANIDADE -crianças cantando de um jeito maléfico-

5 - A música com um dos seus solos preferidos:
Queen – Friends Will Be Friends

Vem com a tia, Brian May!

6 - Uma música da sua banda preferida:
Devo – Going Under
Oingo Boingo – We Close Our Eyes
Beatles – Tomorrow Never Knows

A culpa não é minha que tenho mais de uma banda favorita - e as outras duas estarão na playlist.

7 - Uma música que você ame a letra:
Danny Elfman – Gratitude

Tô tentando não repetir banda, vejo que vai ser difícil

8 - Uma música que não tenha letra:
Glen Miller – In The Mood

PARARA PAPA PARARARAAAAAAAAA!!

9 - Uma música que você odeie:
Madonna – Like a Virgin

Aliás é difícil descobrir uma música da Madonna que eu goste, #paz
E se essa é uma música que eu odeio, logo, não estará na playlist abaixo.

10-Uma música que você quer apresentar as pessoas:
The Buggles – I am a Camera

Ouçam, por favor, eu nunca pedi nada a vocês. - Inclusive, amor da minha vida esse Trevor Horn.


11-Uma música que fica na cabeça:
The B-52’s – Roam

Nunca mais o refrão sai da cabeça, divirtam-se.

12-Uma música com mérito pouco reconhecido:
Devo – Auto-Modown/Space Girl Blues
The Chordettes – Tall Paul

AQUELA LINHA DE BAIXO QUE CHEGA SÓ DIZENDO: TO AQUI NENEM, VEM QUE A MÚSICA É MINHA!
Aliás, uma nota sobre Chordettes também: ELAS SÃO MARAVILHOSAS.


13-Uma música que te deprima:
The Police – Every Breathe You Take

Eu tenho medo da letra dessa música, ta doido.

14-Uma música que te traga memórias boas:
Hojerizah – Pros Que Estão Em Casa

Amo essa música mais do que poderia explicar.

15-Uma música que te traga memórias ruins:
Vivaldi – The Four Seasons, Summer

Longa história.

16-Uma música que você acha a letra ruim:
Marilyn Manson – (S)aint

Eu poderia fazer uma lista enorme aqui, mas vou me segurar.

17-Uma música cujo ritmo você considera interessante:
David Bowie – Dancing in the Street (com Mick Jagger)


18-Uma música que você curta e seus amigos também:
Korn – A.D.I.D.A.S.



19-Uma música que você ouviria agora (ou esta ouvindo):
Devo – Gates of Steel

Ouvindo agora!

20-Uma música para "viajar" ouvindo:
Beatles – Dear Prudence



21-Uma música para ouvir em uma viagem:
Pink Floyd – Comfortably Numb

Musicão rapaz. Musicão. De verdade. P*ta M*rda.

22-Uma música para aliviar a raiva:
AC/DC – Thunderstruck

Me julgue.


23-Uma música que te da raiva:
Bonnie Tyler – Total Eclipse of the Heart

Não aguento mais essa músicaaaaaaa! CHEGA CHEGA!
Sim, não vai estar na playlist também.

24-Uma música para celebrar:
Ira! – Envelheço na Cidade


25-Uma música para dormir:
The Calling – Wherever You Will Go

Pensa numa música que eu acho chata. Mas chata com força.
Sim, fora da playlist também.

Ao longo do desafio eu vou relembrando músicas que fazia tempos que não ouvia, e músicas que deixei de ouvir justamente por enjoar delas (como no caso de Bonnie Tyler e The Calling que estão nessa parte), mas foi bem bacana fazer o especial.

Na próxima parte veremos as músicas de 26 a 50 neste desafio. Espero que gostem! Abaixo, a playlist dessas primeiras 25.

             

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.