quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Música: DESAFIO 250 MÚSICAS - Parte 4

E chegamos na parte quatro! Agora a lista irá do item 76 ao 100, e relembrando... Playlist no final do post, com todas as músicas citadas em cada item.

E para...
Sem mais enrolações - afinal eu já demoro pra postar cada parte deste desafio - vamos à lista!

76-A música mais antiga que você conseguir pensar:
Ludwig Van Beethoven – Moonlight Sonata 


1801, foi a primeira que me veio na cabeça, mas conheço mais antigas, como composições de Mozart.


77-Uma música que te lembra comida:
Chordettes – Lollipop
Little Richard – Tutti Frutti

Coisas mais lindas do mundo essas mulheres!

78-Uma música que toque nas rádios e você gosta:
The The – The Beat(en) Generation 

Rádio kiss fm, no caso.

79-Uma música que não toque nas rádios mas que você gostaria que tocasse:
The B-52’s – Legal Tender

*dança loucamente quando toca essa música*

80-Uma música que você tenha em cd (ou lp):
Robert Downey Jr. – Smile 

Composição de Chaplin. Tenho o LP “Love’s in the Air” que a tem. Relíqiua!

81-Uma música para ouvir na chuva:
Pink Floyd – Wish You Were Here 

COMO EU GOSTARIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI, CHUVA SUA LINDA

82-Uma música de um power trio que você curta:
Nirvana – Breed



83-Uma música de um duo que você curta:
Pet Shop Boys - Psychological


84-Uma música de uma carreira solo que você curta:
Roy Orbison – Candy Man
Paul McCartney – Pipes of Peace

DELICIA DE MÚSICA

85-Uma música muito curta:
Bobby Darin – Dream Lover

Vocês não tem noção do que acontece quando essa música toca e eu estou no processo de "limpar a casa" - Essa música devia ter umas duas horas de duração.

86-Uma música que você considera inteligente:
Zero – Quimeras
Hanoi Hanoi – Fanzine
Devo – Freedom of Choice

Zero, Hanoi Hanoi, Picassos Falsos, eu poderia citar tanta banda BR boa dos anos 80...

87-Uma música que te lembra o inverno:
Antonio Vivaldi – Winter

Dã.

88-Uma música que te lembra o verão:
Paralamas do Sucesso – Lourinha Bombril

PARA E REPARA 
OLHA COMO ELA SAMBA 
OLEA COMO ELA BRILHA 
OLEA KIMARAVILHA (oito

89-Uma música que te lembra o outono:
Skank - Sutilmente

Alô Samuel Rosa, casa comigo!

90-Uma música que te lembra a primavera:
Cássia Eller – Relicário

Ouvir as vozes de Cássia Eller e Nando Reis juntas me dá uma paz...

91-Uma música dos anos 80:
Oingo Boingo – Weird Science
Devo – Big Mess
Simple Minds – Alive and Kicking

90% de todas as músicas que ouço.

92-Uma música brega:
Wham" - Wake Me Up Before You Go-Go

ESSAS LUVAS AMARELAS
COM BLUSA ROSA
BIZARRO
EU QUERO

93-Uma música de um/a artista/banda no/a qual você se considere viciado:
The Beatles – Hey Bulldog
Devo – Mechanical Man
Oingo Boingo – Nothing to Fear
The Who – The Kids Are Alright

Paul McCartney, era só pra você tocar o baixo...
Não precisava humilhar.

94-Uma música que você tenha conhecido recentemente e gostado:
Echo and the Bunnymen - Lips Like Sugar

Vamos fingir que eu nunca confundi a voz do vocalista dessa banda com a de Bono Vox.
Conheci no começo do ano e tô toda amores com esses moços <3

95-Uma música que você considera simples:
The Beatles – Blackbird 

Voz + violão só. - Mas pra tocar, só gzuz.

96-Uma música que você acha que vai curtir a sua vida toda:
Devo – Time Out for Fun

Só pra lembrar: esses caras são os amores da minha vida.

97-Uma música que você gosta mas não aguenta mais ouvir:
Gary Numan – Cars

Rapaz, eu amo essa música, mas nosso relacionamento está afetado e eu preciso de um tempo.


98-Uma música que você não consegue entender a letra:
Devo – Pink Pussycat 

Às vezes eu imagino que entendi. Mas ai entendi ou não entendi? Porque pode tudo ter sido uma doce ilusão. E se ela não tiver sido feita pra ser entendida? Eis a questão.

99-Uma música que você ouviu ao vivo e gostou muito:
U2 – With or Without You 

Ouvi com a banda de covers de uns amigos do meu pai. Maravilhosa essa música ao vivo.

100-Uma música para cortar os pulsos:
Roxette – It Must Have Been Love 

Eu não sou fã de Roxette, e pra dizer a verdade acho que dá pra notar.


E mais uma lista chega ao fim! Na próxima teremos os itens de 101 a 125, então é só aguardar <3

Se você ainda não seguiu o blog, é só fazer login com seu email na caixinha de seguidores que aparece ai ao lado! Ajuda muito <3

Por hoje é só meus amores, nos vemos no próximo. E abaixo, a playlist!



8 comentários:

  1. A cada post desse desafio só fica claro o quanto es manjona das bandas tops B). Deve ter se divertido bastante fazendo ele haha. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Manjona" KKKKKK como assim, gente!
      Adorei fazer esse desafio. Ainda tem mais!

      Excluir
  2. Nossa!!! Deve ter demorado muito para ouvir pesquisar e catalogar todas as músicas.Parecem todas muito boas, vou olhar uma por uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha demorou muito pra lembrar de algumas, viu... Houveram alguns itens que eu ficava perdidinha!
      Ouve sim, espero que goste!

      Excluir
  3. Vou dar uma olhada em cada uma, mas pelos nomes já conheço algumas e gosto bastante. Principalmente da Roxette, que amo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu post muito bem pesquisado e claro que levou um tempo e dedicação. Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luma, muito obrigada pelo comentário <3 Levou bastante tempo pra montar mesmo, viu?
      Beijão!

      Excluir

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.